...

domingo, 11 de março de 2012

SI FOI

Pois é lá se foi mais um fim de semana, parece que ainda ontem estávamos no natal e já estamos a meio do mês de Março.
Este fim de semana não fiz praticamente nada a não ser ficar no sofá deitadinha a ver filmes e com o computador ao colo.
Amanhã é segunda feira e estou um bocado ansiosa, como já vós disse estou a fazer dieta de chocolates e segunda feira foi o dia que eu elegi para poder comer chocolates, isso que dizer que amanhã eu posso comer chocolates e vou começar bem a semana. Espero que vocês também tenham um bom inicio de semana e que comam muitos chocolates porque dá boas energias.
BOA SEMANA !

Tumblr_lpijqlwdxb1qgx6jto1_500_large

18 comentários:

  1. O fim‑de‑semana passa rápido demais :x
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah gostei da imagem LOL

    Pois é, o fim de semana já lá vai :(

    Tem uma boa semana** :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :) Boa semana também para ti!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida!
    Estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  5. Tem uma óptima semana. A começar com chocolates, só pode correr bem ;) *

    ResponderEliminar
  6. Podes crer, passou num instante!! Então eu vou comer um croassint de chocolate e pensar em ti, pode ser que o sabor aí chegue =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Pois eu tb... Quer dizer, eu adoro chocolate, mas os meus pais não me compram... :S

    ResponderEliminar
  8. Adorei a animação, que coisa fofa! E quanto á dieta dos chocolates.. boa sorte, a minha começa amanhã ahahah
    nova seguidora!

    ResponderEliminar
  9. A menina da animação vais ser tu amanhã a devorares chocolate?! hehe
    [brincadeirinha]

    Boa semana*

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Uiiiii...também adoro chocolate...
    Beijinhos e boa semana
    :)))

    ResponderEliminar
  11. opa adorei a imagem!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que este fim-de-semana passou mesmo muito rápido! Então aproveita e come a tua dose de chocolate para dar boas energias para o resto da tua semana! :)*

    ResponderEliminar
  13. Passou rápido mesmo;( Adorei esta imagem...hhihi

    ResponderEliminar
  14. aahahaha adorei a imagem, boa semana :)

    ResponderEliminar
  15. Tudo o que é bom acaba depressa! :)
    Boa semana...

    bj*

    ResponderEliminar
  16. pufff ... é que lhe dá assim um ar e sumiu-se ... mas boa semana querida**

    ResponderEliminar

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)