...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VERNIZES E UNHAS

Eu adoro unhas grandes e arranjadas. E as minhas eram assim até ter de as cortar porque se começaram todas a partir. Não tenho cálcio nenhum nas unhas e elas partem-se facilmente, e sim sinto-me super triste com isso porque adoro as minhas unhas e consigo te-las do tamanho que gosto só que depois acabam sempre por partir, e desta ultima vez custou-me bastante (talvez por ter sido a mais recente) porque elas estavam tão grandes e giras e começaram-se a partir e lá tive de as cortar não ia andar com umas grandes e outras pequenas.
E os vernizes e as cores ? Adoro vernizes, a diversidade de cores,brilhos e reflexos  ficam tão bem umas unhas bonitas e bem pintadas dá logo outro aspecto não acham?
Agora nem as pinto só uso o verniz de crescimento como estão tão curtinhas já não tem tanta piada e acho que não fica tão bem, talvez por já estar habituada a te-las grandes.
Conhecem algum verniz bom para fortalecer unhas ?
Gostam mais delas curtas ou compridas ?
E a vossa cor preferida de unhas ?
Quero saber tudo meninas !




11 comentários:

  1. Não posso usar as unhas muito grandes, infelizmente. Mas adoro pintar, neste momento a minha cor favorita é o azul!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou como tu, ADORO umas unhas bonitas e bem arranjadas, não gosto delas enormes quase a parecer aquelas unhas postiças horríveis, mas assim grandinhas gosto bastante :) ultimamente tenho tido o mesmo problema que tu com as unhas partidas, detesto :/
    Quanto a cores, adoro mas não tenho uma preferida, na dúvida pinto sempre de vermelho, adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Esse cor de rosa da imagem é lindooo-kiss

    ResponderEliminar
  4. és tu e eu então -.-
    são tão fraquitas!

    novo post no blog :) http://asophiarocha.blogspot.com/2012/02/blue-again.html

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro vernizes e unhas bem arranjadas! Rosas, azuis, roxos, vermelhos, vale tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Olha eu sei que há suplementos de vitaminas e coisas desse género que ajudam a fortalecer as unhas, mas não sei se resultam :s

    ResponderEliminar
  7. as minhas também são muito problemáticas ... mas eu adoro tê-las muito curtas, no formato redondinho e adoro cores fortes ... ficam tão fofas :)
    **

    ResponderEliminar
  8. Sempre tive a unhas fortes :) Felizmente!
    Adoro tê-las arranjadas, agr tenho-as cor de rosa velho **

    ResponderEliminar
  9. sim, é complicado, mas já consegui :)

    ResponderEliminar
  10. existem uns comprimidos muito bons que fortalecem as unhas e o cabelo, já tomei e gostei muito do resultado :) Infelizmente não me lembro do nome mas em qualquer farmácia devem aconselhar :)

    ResponderEliminar
  11. Além dos comprimidos, uma alimentação equilibrada e muita água ajuda. Mas a Andreia tem um verniz endurecedor que não é muito caro e resulta, pelo menos resultou nas minhas que sempre tive grandes, fortes e arranjadas, mas há uns tempos lascavam e depois partiam. A esteticista disse para eu experimentar aquele verniz, não sei se foi do verniz ou não mas resultou... Tentar não custa ;)
    Bjinhu

    ResponderEliminar

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)