...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

SELINHO

A princesa do blog a Pérola ofereceu-me este selinho, agradeço desde já.



- Um Desafio que consiste no seguinte:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

os 7(3):
1- O meu signo é escorpião;
2- Tenho 18 anos;
3- Tenho 2 priencings no lábio;
4- Fumo Marlboro; 
5- Adoro leite;
6- Ando sempre com a barbie nas ocasiões especiais; 
7- Tenho 1 tatuagem;

Ofereço a :
                                Entre Diamantes 

Cantinho Suave 
Viver EntreLaços
Natural Açucarado
Ao Sabor do meu prazer
Palavras ao Vento
mix and match
A Janela da Joana
Mama de Salto Alto
A Tulipa Azul
Pensamentos de uma mente ''avariada''
aQuela rapariga


                                 

14 comentários:

  1. Obrigada pelo miminho :)
    Agora os três factos que eu acho que não são verdade:
    3-Tenho 2 piercings no lábio;
    4-Fumo Marlboro
    7-Tenho 1 tatuagem
    Obrigada mais uma vez, princesa!

    ResponderEliminar
  2. Vou arriscar nos 3 factos que acho falsos:
    - Tenho 2 piercings no lábio
    - Fumo Marlboro
    - Tenho 1 tatuagem

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo mimo :)

    Vou apostar no 3 , 4 e 7 :p

    Fico a aguardar as respostas :)

    ResponderEliminar
  4. Arrisco 1,5 e 7 como os factos falsos :b

    ResponderEliminar
  5. Beatriz :) Bom final de semana. Para mim é mentira q tens 2 piercings e tbm é mentira q andas sempre com uma barbie.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!
    Obrigado, minha querida!
    As mentiras:
    -não tens 18 anos,
    -não fumas,
    -não gostas de leite.
    Acertei?
    Já publiquei o meu esclarecimento. Eu sei, fiz batota, mas apeteceu-me e não resisti.
    Depois venho cá para saber de ti.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Aww, também to tinha passado, não sabia que já te tinham escolhido :b
    Acho que os falsos são a 3, a 5 e a 7!

    ResponderEliminar
  8. hummm 1, 4 e 7 :) Acho que são essas as mentiras.

    ResponderEliminar
  9. Grata pelo mimo/desafio.
    Acho que as falsas são a 3, 5 e 7.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, vota na sondagem, participa no Pinkie Of The Month e faz "Like" na nova página de Facebook do Pinkie Love, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  11. Obrigadaa! :)
    Parece-me que as falsas são a 3, 5 e 7.

    ResponderEliminar
  12. Obrigadaaa querida:) oh nem tenho vindo muito ao blogue, logo que tenha um tempinho prometo fazer* beijinho

    ResponderEliminar

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)