...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

FALA-ME DE AMOR (a perfeita da sinopse)

Esta é a sinopse no fala-me de amor, leiam é perfeita !
Não sei se é por eu entrar no espectáculo ou se é por ser um dos espectáculos que eu mais adoro fazer, mas esta sinopse eu acho que é qualquer coisa de perfeita..

“Querido Diário
Um dia nasci e não sei porquê. Cresci enquanto me tentava encontrar, mas em vez disso encontrei pela primeira vez o Amor, numa rua qualquer. Julguei-o um feitiço que me consumia qual sumo de uma melancia. Perdi a gravidade quando o vi, tropecei nas pedras dessa rua, caí e voltei a caminhar com uma ferida aberta...subi 125 degraus, brinquei, cresci, sempre na corda bamba, toquei no pecado e trinquei a maça. Li Platão, Sartre e Montagne, tentei ser Musa de Inspiração aos Pecados Capitais, e voltei a ser “atacado (a)” pela seta do Cupido...foi aí que percebi que nem tudo é preto ou branco.
Apesar de te encontrar e perder logo a seguir, ainda tenho um longo caminho a percorrer, porque não te conheço ainda embora tivesse acreditado que sim. Espero calada (o) que me ofereças o anel de Saturno e que me faças voar antes de me dizeres Adeus.”


Se gostaram e ficaram curiosos/as, esta sexta feira o Fala-me de Amor vai estar no Teatro da Pampilhosa, se estiverem por perto não hesitem..

É MESMO MUITO BOM ( SOU SUSPEITA,AHAH )  

18 comentários:

  1. Realmente é muito bonita! :D

    É muito giro, quando puderes vê ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida ^.^
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Não estou por perto mas parece ser bom :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito, mas Pampilhosa é longe :(

    ResponderEliminar
  5. Deixei um selinho para ti no meu blog! =)

    ResponderEliminar
  6. Muitooo lindooo.... Eu sou uma romântica incurável e fiquei encantada...

    Moro longe porque caso contrário, ia mesmo ver...Parabéns minha querida... Bom trabalho :)

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  7. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha e desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua colaboração.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. BB, não era má ideia colocares o calendário de espectáculos aqui no teu blogue. Por exemplo, ontem podia perfeitamente ter assistido a essa peça de teatro, se, obviamente, tivesse chegado aqui a tempo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Com e pelo amor sou capaz de tudo. Pena a Pampilhosa ficar longe.
    Minha querida, que seriamos de nós sem ele?
    Podemos morrer de dor, mas não se vive verdadeiramente se não estiver presente, de alguma forma, na nossa vida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Querida BB,
    Tens um selo, com muito carinho lá pelas minhas terras. Depois conta-me os 5 factos aleatórios.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Parece-me muito muito bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Gostei da sinopse, é pena morar longe, se não ia ver:)

    ResponderEliminar

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)