...

sábado, 3 de março de 2012

É MESMO ASSIM.

Eu sinto(ia): tu não sentes(ias).
Eu demonstro(ava): tu não demonstravas(tras).
Eu desisti(!): tu começas a importar-te.
  
O amor complicado, se fosse fácil não tinha piada.
Eu ainda não aprendi a lidar com ele (amor) e não vou aprender tão rapidamente.
Queria(o) um história como nós filmes da Disney, onde acaba sempre tudo bem onde o sapo de transforma em príncipe e onde a branca de neve acorda com o beijo, não é possível eu sei mas como sonhar nunca é demais eu vou continuar a sonhar como podia ter sido ou como poderá ser. Não me arrependo de nada só mesmo do que não faço, era(sou) feliz contigo e continuo a ser sem ti, e não sei se estou(va) melhor contigo ou se estou melhor assim.  

17 comentários:

  1. Não te arrependas de estar sozinha. Faz bem estarmos com nós mesmas :)

    ResponderEliminar
  2. O amor é demasiado complicado... Achei que bastava um sentimento recíproco mas aparentemente não :x

    ResponderEliminar
  3. De facto o amor é mesmo complicadinho, mas não deixa de ser o mais belo sentimento :)

    ResponderEliminar
  4. é nos tao dificil acreditar que os classicos da disney sejam tao pouco reais...

    *obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. "O amor complicado, se fosse fácil não tinha piada." Esta frase diz tudo :)
    (já me disseram como tirar a verificação de palavras, se quiseres ver está aqui explicado http://pensamentosdumamenteavariada.blogspot.com/2012/02/verificador-de-palavras.html pela maybe :D)

    ResponderEliminar
  6. Todas nós queremos um amor tipo conto de fadas, mas infelizmente a vida não é bem um filme de animação! quanto à parte em que desististe e ele começou a importar-se é tão tipico de pessoas que acham que têm os outros na mão! Já aconteceu isso cmg, o outro abrir os olhos já tarde de mais! não somos de ninguém!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu também sonho com uma historia digna das princesas da disney...Espero que para nosso bem existam mesmo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. faz bem estarmos sozinhas aprendemos a gostar de nós, a sabermos o que não queremos e o que não vale a pena.
    beijinhos sweetie**

    ResponderEliminar
  9. a vida não é fácil, o amor também não. mas tudo tem um certo encanto, quando acreditamos em "fairy tales". eu acredito. torna tudo mais bonito. mas a emoção anda sempre de mãos dadas com a razão.

    ResponderEliminar
  10. gostei do que escreveste :)

    ResponderEliminar
  11. Amor é difícil :$

    Olha já vi o filme ! Adorei :D Mas ve a versão Original xD

    Fi *

    ResponderEliminar
  12. belas palavras...o amor é mesmo assim:)
    bjs
    estou a seguir se quiseres segue-me também:)

    ResponderEliminar
  13. O amor é assim complicado, é bem mais fácil nos contos de fada:)

    ResponderEliminar
  14. o amor é mesmo um lugar estranho...

    ResponderEliminar
  15. O amor é complicado, todas sabemos! Mas acreditar e sonhar com contos de fadas é a melhor solução para encontrar um =) Não desistas
    beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Acho que ainda ninguem aprendeu a lidar com o amor...

    Bjo

    ResponderEliminar

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)