...

sábado, 24 de março de 2012

AMOR

SABER FALAR DE AMOR, NÃO SIGNIFICA SABER AMAR


17 comentários:

  1. Por acaso eu acho que para se saber falar verdadeiramente de amor, temos de o sentir ou ter sentido algum dia! :)

    ResponderEliminar
  2. Então, fala-me de amor, BB
    :)))

    ResponderEliminar
  3. fala-me de amor é o nome de um grande espectáculo que eu fiz :)

    ResponderEliminar
  4. confesso que falar de amor é muito complexo pois, trata-se de um sentimento muito pessoal, e porque todos nós somos diferentes, ele é interpretado, falado, muito à imagem de cada um mas, uma situação é comum a todos...
    viver um amor, é o "abecedário" para se falar de amor.





    a...té

    ResponderEliminar
  5. confesso que falar de amor é muito complexo pois, trata-se de um sentimento muito pessoal, e porque todos nós somos diferentes, ele é interpretado, falado, muito à imagem de cada um mas, uma situação é comum a todos...
    viver um amor, é o "abecedário" para se falar de amor.





    a...té

    ResponderEliminar
  6. exacto, uma coisa é a teoria outra é a prática :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Ai o 500 days of summer!! LOVE LOVE LOVE

    ResponderEliminar
  8. verdade {suspiro}
    **

    bom domingo :)

    ResponderEliminar
  9. pois...
    é mesmo assim!
    beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  10. Quando a teoria não passa à realidade nem vale a pena ;) * Adorei!

    ResponderEliminar
  11. É verdade, mas gostava de saber que toda a gente amou pelo menos uma vez na vida...é um sentimento que todos deviam sentir, é mágico ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Exactamente! E eu não sei falar de amor, sei amar! E muito!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)