...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CANSADA

Ando super cansada, pareço as velhas.
Eu adoro sair a noite, e neste momento não me apetece, é super entranho.
Ando com imenso trabalho e ensaios porque na quinta feira tenho a estreia daquele espectáculo que vos falei anteriormente que estava a fazer sobre o poder, nem tinha noção que estreia já estava mesmo ai a porta, neste momento está a correr mais ou menos os ensaios, mas está tudo muito atrasado, esta tarde tivemos a fazer várias improvisações em volta do tema "poder".
Amanhã ensaio intensivo, quando se corre por gosto não se cansa. 
Só quero que isto tudo passe e que na próxima 5 feira o espectáculo esteja minimamente apresentável. 


12 comentários:

  1. Bom trabalho e boa sorte para o espectáculo. :)

    ResponderEliminar
  2. vai correr bem.
    quando estrear vais ficar tão contente que passa tudo.
    beijinhos e força**

    ResponderEliminar
  3. e vai correr tudo bem, claaaro ;)**

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem e depois poderás descansar (:

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que tudo correrá pelo melhor :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. boa sorte , vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  7. Não só vai ser minimamente apresentável como as pessoas vão adorar, e no que toca a ti sei que te mais esmerar!

    ResponderEliminar
  8. olá. desculpa a invasão, li no blog da joaninha que não conseguias tirar a verificação de palavras, caso queiras está aqui como se faz: interface antiga do blog: definições - comentários - mostrar verificação de palavras - não - guardar definições e depois podes voltar à interface nova :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que são fases...Eu também já tive dessas, mas depois de conseguir descansar fiquei com muito mais vontade de sair e fazer outras coisas. Só te posso desejar boa sorte para espectáculo, e que consigas descansar um pouco mais depois de quinta ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Isto de parecer as velhas, só te tenho a dizer que tomara certas jovens terem a energia de muitas idosas-conheço várias.
    Em relação ao trabalho há que tentar um equilibrio porque o nosso corpinho bem como a nossa cabecinha também se 'estragam' se não cuidarmos deles. Há um tempo para trabalhar, mas também tem de existir um tempo de descanso. E, como se costuma dizer, não há nada de graça, tudo tem uma 'factura' a pagar. Quando decidimos, temos de arcar com as consequências. De certeza que vais conseguir equilibrar tudo e o resultado só poderá ser bom.
    Porém, não te esqueças não és Deus, apenas um mortal especial (esta não me saiu bem, espero que entendas). MUITO BOA SORTE!!!!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)