...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BABE

Ontem a tarde foi a casa da minha tia, e aconteceu-me um coisa linda.
Estava lá a minha prima pequenina tem uns 3 ou 4 anos, e eu não tenho muito jeito nem paciência para pequenitos mas para ela até tenho e costumo estar a brincar com ela e essas coisas que os pequeninos gostam.
E ontem ela queria brincar aos cabeleireiros e foi a minha carteira buscar uma escova e eu virei-me de costas para ela me pentear, ela ao mesmo que penteada encostava-se as minhas costas e dizia que macio.
Depois de me pentear pediu-me para eu me virar para a ela, eu virei-me e ela abraçou-se a mim e disse: "Gosto muito de ti". Foi mesmo querida, não estava nada a espera. Adorei !
 

17 comentários:

  1. Tão fofinha! É tão bom quando os miúdos dizem isso, porque ao contrário dos adultos eles realmente dizem aquilo que sentem e não mentem.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que fofinha, quando a minha era mais pequena também gostava que me penteasse o cabelo +.+

    ResponderEliminar
  3. As crianças têm aquela maravilhosa capacidade de nos surpreender :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. A sério? tenta lá em cima e clica em "seguir", se não, tenta msm no "aderir a este site" na aplicacao do GFC na barra lateral (não sei como fizeste). Espero que assim já dê :) Diz-me se não conseguires!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ja te sigo * As criancas surpreendem muitooo :D

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro crianças e a tua prima foi mesmo fofinha :)

    ResponderEliminar
  7. oh, por vezes acaba por ser chato estarmos sempre a discutir :o

    ResponderEliminar
  8. A felicidade encontra-se nas pequenas coisas da vida. Ainda bem que as aproveitas. Sê muito feliz!

    ResponderEliminar
  9. Olá Bea!
    Obrigado por comentar meu poema;)
    Parabéns por seu blog, beijão!

    Bruno Gaspari

    ResponderEliminar
  10. Eles são muito sinceros e espontâneos naquilo que dizem, o que é uma mais valia :)

    ResponderEliminar
  11. Trabalho com crianças e posso dizer que é um trabalho muito cansativo mas dos mais reconfortantes que pode haver. O carinho, o feedback e a espontaneidade.... enchem-nos o coração. E é por isso que eu sou muito feliz quando estou com elas! *

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  12. que ternura.
    ganhaste o dia :D
    que delicia!
    beijinhos**

    ResponderEliminar

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)