...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O PEQUENO DESAFIO

Desde já agradeço a babe do blog 'aQuela rapariga' por se ter lembrado me mim.
vamos a isto !


1) Nome da minha música favorita: Impossível de responder
2) Nome da minha sobremesa favorita: Mousse Chocolate
3) O que me tira do sério ? Ironia
4) Quando estou chateada... Sou perigosa, ahah
5) Qual o meu animal de estimação favorito ? Tartarugas
6) Preto ou branco ? Branco
7) Maior medo ? Tenho uma fobia enorme por gente mascarada principalmente Palhaços
8) Atitude quotidiana: Soft
9) O que é perfeito ? Uma estreia
10) Culpa ? Várias
Sete factos aleatórios sobre mim:
1) AMO Teatro
2) Brutidade
3) Barbie
4) Soja
5) Tatuagens
6) Chocolate
7) Dormir

1 comentário:

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)