...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MAIAS vs AMANHECER

Eu pessoalmente não sou fã nem dos Maias e muito menos do Amanhecer, mas eu juro que não percebo isto fala-se tanto de cultura em Portugal e que os adolescentes devem ler coisas interessantes e devem ir a palestras ao teatro e ao cinema e a sério estou mesmo sem palavras ....
Estão a comparar uma das consideradas melhores obras portuguesas ''OS MAIAS'' escrito pelo grande Eça de Queirós a uma história de vampiros? Estou completamente chocada! Isto quer dizer que daqui a poucos anos nas escolas portuguesas não se vão dar OS MAIAS mas sim AMANHECER?
Por favor explicam-me como se eu fosse muito burra !
   

17 comentários:

  1. :o
    Eu também não gosto d'Os Maias mas mais rapidamente os lia do que lia Amanhecer.
    Que estupidez de campanha.

    ResponderEliminar
  2. o primeiro q eu ouvir a comprar leva porrada, eu defensora acérrima de eça de Queirós

    ResponderEliminar
  3. gostei do teu blogue e já sigo.
    convido-te a passares pelo meu :)

    http://likeenjoythelife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá

    Tens um email meu. Vai ao meu blog, vais perceber porquê!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto isto noutro blogue e sinceramente continuo sem entender!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada!
    também não entendo isto :s

    ResponderEliminar
  7. Eu também não entendo, de todo. Eça de Queirós será sempre Eça de Queirós. Ao contrário de ti, adorei ler Os Maias. Qualquer dia vou voltar a lê-lo :)

    ResponderEliminar
  8. O que vale é que a FNAC já desistiu dessa ideia! Senão.. nem explicação possível havia!

    ResponderEliminar
  9. WTF? Sem palavras para uma acção tão estúpida quanto esta...

    Bisou

    http://cestmignonleblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do seu blog :)
    Já sigo!

    Seja também minha seguidora e visite-me :)

    Beijos, Salto Alto

    ResponderEliminar
  11. Esta campanha é completamente absurda. Não há comparação possível entre os dois livros!
    Estiveste tão mal Fnac!!!

    Carol***

    ResponderEliminar
  12. É ridículo! Ao que soube, a Fnac já veio pedir desculpas pela campanha... de qualquer forma, caiu mal a muita gente, eu incluída!

    ResponderEliminar
  13. Quando alguém te conseguir explicar isto manda-me a explicação, que eu também fiquei parva com isto...

    ResponderEliminar

ATENÇÃO !
Todos os comentários feitos serão aqui respondidos.
Obrigada :)